skip to Main Content
contato@palestrantexavier.com.br (41) 3039-0016 (41) 99906-1497
Palestra na pandemia

Palestras em Presidente Kennedy e região, palestrantes em Presidente Kennedy e região

O palestrante motivacional Xavier realiza palestras de motivação em todo o Brasil. São palestras para SIPAT, palestras de vendas, palestras de liderança. Palestras personalizadas de acordo com a necessidade específica de cada contratante. Palestras customizadas são o verdadeiro remédio para poder motivar a sua equipe, pois dessa forma, os pontos específicos de sua empresa serão trabalhados. O palestrante de motivação Xavier ministra palestras em Presidente Kennedy e região, palestrantes em Presidente Kennedy e região.

Para elevar a produtividade de sua equipe, as palestras de motivação são muito recomendadas, pois o palestrante motivacional Xavier constrói palestras personalizadas sob medida para sua equipe, essas palestras podem ser ministradas em diversos eventos e são classificadas em palestras de vendas, palestras de liderança, palestras para SIPAT e demais ocasiões. O palestrante de motivação para empresas é altamente capacitado, já realizou centenas de apresentações e é especialista em palestras customizadas.

Palestrante motivacional DRT 27006 – SATED PR, graduado em administração de empresas e gestão imobiliária, com especializações em gestão de pessoas e segurança do trabalho, exerceu diversas funções relativas às suas formações. É executivo de empresas desde 2005. Sempre foi um admirador e apaixonado pelas artes mágicas. Em 2010 iniciou sua carreira como mágico profissional, sua verdadeira paixão com nome artístico “Mágico Xavier”. Nos mais de 1600 shows realizados por todo o Brasil, principalmente em eventos corporativos, percebeu a oportunidade de personalizar sua apresentação, criando palestras customizadas, as suas palestras de motivação são verdadeiros shows e acontecem em vários ambientes, desde pequenas salas de reuniões até imensos teatros.

Xavier se destaca ao ministrar palestras para SIPAT, palestras de vendas, palestras de liderança, pois associa a arte mágica como ferramenta de transmissão e fixação de conteúdo em suas palestras personalizadas. Com a experiência artística relacionada com a vivência corporativa, o palestrante motivacional Mágico Xavier através de suas palestras customizadas, irá tornar seu evento um verdadeiro sucesso!

Queremos te ajudar a conquistar os MELHORES RESULTADOS, por isso o palestrante de motivação Xavier através das palestras personalizadas irá impactar positivamente todo o seu time! Em diversas reuniões e eventos de sua empresa poderemos inserir as palestras para SIPAT, palestras de vendas, palestras de liderança.  E o mais importante: O palestrante motivacional irá realizar sempre palestras customizadas, até porque sabemos que a sua necessidade é diferente da necessidade de outras empresas, então uma palestra padrão, “engessada” pode não ser eficaz.

Palestras de motivação para funcionários são a solução para sua equipe com certeza! Um palestrante de motivação altamente sensível e capacitado irá de forma mágica surpreender e superar todas as suas expectativas! Sabemos quanto custa fazer a produção da empresa parar para que o evento aconteça, sabemos ainda o quanto custa ter na equipe pessoas que não estejam envolvidas e comprometidas com o processo de modo geral. Por isso é fundamental realizar palestras para SIPAT, palestras de vendas, palestras de liderança, com o cuidado de serem sempre palestras personalizadas para que o conteúdo seja rico e exclusivo.

Mágicas e dinâmicas específicas, bem como insights motivacionais são muito marcantes nas palestras de motivação. O objetivo do palestrante de motivação é ser instrumento de conhecimento e reflexões que transformem indivíduos em todas as áreas da vida!

Palestras de motivação, palestras para SIPAT, palestras de vendas, palestras de liderança, palestras personalizadas, palestras customizadas, palestrante de motivação, palestra motivacional em Presidente Kennedy e região, palestrante motivacional em todo o Brasil! Surpreenda sua equipe, acesse https://palestrantexavier.com.br/ e faça sua empresa ser a diferença no mercado!

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *

Back To Top