skip to Main Content
contato@palestrantexavier.com.br (41) 3039-0016 (41) 99906-1497
Palestra sobre Agronegócio

Palestra motivacional em Jaú e região, palestrante motivacional em Jaú e região

Com o propósito de ajudar empresas a atingirem seus resultados ao inspirar e motivar os colaboradores de forma mágica, Xavier se destaca no mercado de palestras motivacionais. O palestrante Xavier ministra palestra motivacional em Jaú e região, palestrante motivacional em Jaú e região, palestrante motivacional para empresas, palestras motivacionais para funcionários, palestras para funcionários de empresas são a solução para sua equipe com certeza!

Fábio Xavier, palestrante motivacional DRT 27006 – SATED PR, graduado em administração de empresas e gestão imobiliária, com especializações em gestão de pessoas e segurança do trabalho, exerceu diversas funções relativas às suas formações. É executivo de empresas desde 2005. Sempre foi um admirador e apaixonado pelas artes mágicas.

Em 2010 iniciou sua carreira como mágico profissional, sua verdadeira paixão com nome artístico “Mágico Xavier”. Nos mais de 1600 shows realizados por todo o Brasil, principalmente em eventos corporativos, percebeu a oportunidade de personalizar sua apresentação, criando uma palestra show totalmente diferenciada.

Xavier utilizou todo o seu conhecimento e experiência profissional juntamente com o know-how dos palcos para tal criação. Os efeitos do ilusionismo são ferramentas de transmissão e fixação de conteúdo, que sensibilizam e motivam pessoas. Seu objetivo é ser Instrumento de conhecimento e reflexões que transformem indivíduos em todas as áreas da vida!

Para se destacar no mercado, a empresa precisa ser diferenciada. Equipes preparadas para trabalhar sob pressão, bater metas e atingir resultados são campeãs! A valorização do colaborador é muito evidenciada nessa palestra considerada a melhor do país.

Mágicas e dinâmicas específicas, além insights motivacionais são muito marcantes nessa palestra. Sabemos da importância de treinar nossa equipe para ela seja campeã, para que a empresa alcance os resultados almejados! Palestra de motivação, palestra motivacional em Jaú e região, palestrante motivacional em todo o Brasil! Surpreenda sua equipe, acesse https://palestrantexavier.com.br/ e faça sua empresa ser a diferença no mercado!

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *

Back To Top